0

Produtinhos Perfeitos

Olá minhas Poderosas lindas, como vocês estão?
Não gosto de ficar postando meus produtinhos, mas vou compartilhar com vocês os que comprei por último e estou adorando. Já que muitas fazem isso, porque não o fazer né?
Há, são réplicas, porém ótimas do mesmo jeito.


Uma das duas lindas paletas inspirados no filme da Disney "Oz, o Grande e Poderoso".

A paleta Theodora réplica (preta), que respresenta a bruxa má. De longa duração e fácil mistura.  Linda paleta de maquiagem, réplica da Urban Decay. Possui 8 lindas cores de sombras, sendo dois duos, um Batom vermelho e um lápis delineador. Linda Embalagem inspirada no Mundo de OZ.

 A paleta Glinda réplica (rosinha), que respresenta a bruxa boa dentro de todas nós, recria o olhar doce e romântico da Glinda. Cada sombra contém o  Sistema de Infusão de Pigmento da Urban Decay, a mistura de ingredientes que dá a cada sombra a sua textura aveludada, de cor rica, longa duração e fácil mistura.

  • Bahama Mama - Bronzer opaco, sem brilho, ideal para contorno facial. 

  • Hot Mama - Esse produto pode ser usado como sombra, blush ou iluminador. De tonalidade rosa-pêssego, acrescenta brilho na área desejada. 

  • Sexy Mama - Pó de acabamento translúcido, ideal para reduzir o brilho da pele. Não acrescenta cor, por isso pode ser usado em qualquer tonalidade de pele.


Então, conhecem esses produtinhos?

Beijos,

Dani Siqueira