0

A ordem é: ser cheirosa sempre!!!!

Quero indicar alguns produtinhos que eu andei comprando e simplesmente me apaixonei!

1.Óleo de banho de maçã caramelada da Avon...gurias, vocês não tem ideia da maravilha que é!!! Bom, o nome já diz tudo, é simplesmente irresistível. Sei que perfume é uma coisa complicada de escolher, afinal, todo mundo tem o seu gosto pessoal, além de que, comprar em livros dificulta mais ainda, mas então está dada a dica pra quem curte aromas adocicados.

2. Cheiro de Moça Bonita, de Natura. É uma água de banho com aroma suave e ao mesmo tempo, marcante. É pra ser passado no corpo ainda úmido,como se fosse a última água do seu banho, ou com a pele seca, a qualquer momento do seu dia, como se usa uma colônia. Eu já corri pra garantir a minha, ainda mais que é edição limitada. ;)

3. Águas de Natura, jabuticaba. Delíííícia!!!! Só posso dizer isso, desde que experimentei, viciei e acho que vou usar por longo tempo. Quando eu uso, muitas pessoas elogiam pensando que é um importado, e tem cheiro de perfume importado mesmo!!!

4. I love Love, de Moschino. Minha última dica é essa, é o perfume do estilista italiano Moschino, fragrância única e estonteantemente agradável!!! Quando o meu frasco terminou cheguei a ficar triste, ainda bem que agora veio o tamanho grande pra mim, felicidade garantida!!!


Bom, garotas espertas! Minhas dicas de hoje são estas, é só não exagerar na dose, afinal perfume demais dá dor de cabeça e tem o efeito contrário do que a gente quer, né?  Então usem o bom senso e abusem dessas delícias!!!! Beijos perfumados!

0 comentários:

Postar um comentário

Agora vou correndo retribuir a visita. VOLTE SEMPRE!Beijos.