0

Sobrancelhas Perfeitas.

Não adianta uma maquiagem perfeita se suas sobrancelhas não estão adequadas, elas devem sempre serem bem feitas afinal elas são fundamentais para a moldura dos olhos,  assim como o cabelo é a moldura do rosto . E por isso elas devem ser feitas cuidadosamente de acordo com o nosso formato de rosto deixando mais harmonioso, o olhar atraente, valorizando o visual.

A moldagem da sobrancelha não é um trabalho tão simples como se imagina e deve ser feito de maneira adequada por um profissional realmente qualificado (desing de sobrancelhas). A manutenção da sobrancelha deve ser realizada de 15 em 15 dias.
 

Eu Daniela, sempre tive minhas sobrancelhas grossas e escura e adivinhem, claro que nunca procurei um profissional para fazê-las, eu mesma pegava um espelho "pequeno" e o pior de "aumento" e dá-lhe pinça, meninas que estrago, já estavam finas, desproporcionais ao meu rosto e toda defeituaosa, kkkkk.
Até que depois de muito tempo fazendo isso e de ter assassinado minhas belas sobrancelhas, resolvi reparar o estrago, foi então que procurei uma desing, foi minha salvação.
Eu sempre fazia minhas sobrancelhas sozinha, mas na verdade elas estavam muito finas, nada a ver com meu rosto. Procurei uma desing de sobrancelhas e começamos um trabalho árduo, deixando crescer, tirando somente os excessos até atingir um crescimento perfeito para a moldagem. Confesso, não foi fácil, mas foi a melhor coisa que já fiz em minha vida, agora elas estão ótimas.
 
Eram assim:

Deixei assim:

Árduo trabalho de espera para deixar crescer, tirando apenas o excesso.
Depois foi ficando assim...
 E agora não tenho últimas fotos, mas assim que tiver eu coloco aqui para vocês verem o final feliz.
É isso aí minhas amigas, as sobrancelhas são o cartão postal de nosso rosto e não podemos pegar uma pinça e sair como loucas (que nem eu) tirando qualquer cabelinho.
Muito cuidado sempre.

Beijos
Dani Siqueira










0 comentários:

Postar um comentário

Agora vou correndo retribuir a visita. VOLTE SEMPRE!Beijos.