20

Pashminas e Cachecóis

Olá, gente!!!!

Friozinho aqui no Sul chegando com tudo e o que a gente não pode, de jeito nenhum, é perder o charme, não é mesmo??? Por isso, selecionei algumas Pashminas e Cachecóis, que protegem ao mesmo tempo que dão um charme  todo especial a produção...escolha o estilo que mais combina com você e desfile por aí cheia de charme!!! Voilá!!! beijos!!!






Cachecol- Só de falar em cachecol a gente já lembra do frio, mas eles também são muito usados no verão só que em tecidos mais leves, as Pashminas e lenços. O cachecol  é um acessório que sabe dar aquele "up" em nossos looks!!! E pode ser usado com roupas de glamour, mas também podem fazer parte de um look totalmente despojado.  Sempre nos traz uma inevitável elegância ao usá-lo.   Entre os cachecóis existem os mais básicos, usados por muitas pessoas e os mais ousados, diferentes para quem gosta de um visual mais exótico!

Aqui vejam mais algumas fotos:















Lenços-Eles são a ultima moda outono/inverno. Eles podem ser usados no pescoço, no cabelo,  em vários lugares e conbinam com quase tudo .
Existem vários tipos de lenços, aquele clássico, de lugares bem frios que vc enrola no cabelo e no pescoço , aquele contry, que vc combina as cores,  esse é menor e serve para amarrar no pescoço. O bom dos lenços é que eles são usados no frio e no calor, e dão um colorido às roupas básicas .
Agora algumas fotos de como você deve usa-lós.








Fiquem com Deus e até a próxima postagem!!!

Cacá Siqueira

20 comentários:

MK For You disse...

Olá obrigada pela visita, vim retribuir e também adorei seu blog e já estou seguindo.
Bjus

Unknown disse...

Olá amiga, adorei seu blog, cheio de dicas super legais, sou BU nº106, quero te convidar á conhecer meu blog http://meustrabalhospatricia.blogspot.com.br
Beijos!

Daniela Siqueira disse...

O verão é maravilhoso, mas na minha opinião para as férias, porque ficar no Sul trabalhando é muito ruim, então adooooro o inverno, principalmente para usar os pashminas e cachecóis que deixam o look mais bonito, aliás, as mulheres ficam maravilhosas, elegantes, charmosas e cheirosas no inverno. Adorei o post da Cacá.
Beijos.

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga passando para prestigiar teu blog que esta lindo.
Sou BU 2094, Já estou te seguindo.
Vá me ver tambem, ficarei feliz em ter vc por lá.
BEIJOS.

http://elizamacramemg.blogspot.com

Adriane Araujo disse...

Amei a dica!

Parabéns pelo blog e já seguindo!

Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

Bjs!!!!!!

Artesanato com amor disse...

Adorei as dicas...

...e amei seu blog.

Venha me visitar, bjs já estou te seguindo.

Roseli disse...

Hum, lindos cada um mais estiloso que o outro, adoro.
E aquela maleta de maquiagem é tudo de bom heim.
Adorei seu blog querida, passando para conhecer: BU 1671/2083.
Tenha uma linda noite e beijinhos carinhosos para ti.
http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/

MJ disse...

oi vim conhecer o seu blog, eu tb sou BU! e adoreiiiii! é muito charmoso! bjs ...vou seguir :)

Unknown disse...

Lindu eu blog..sou BU 2228 vim te visitar e já to te seguindo aguardo sua visitinha..bjs
http://miltinha2.blogspot.com.br

Cantinho Criativo disse...

Olá!!
Vim fazer uma visitinha! Adorei seu blog, é muito estiloso rsrs.
Tb sou BU e já estoou te seguindo e aguardo a sua visita no meu blo tb!

Um Beijoooo pra vc!!!

Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

Arteiras Arte em EVA disse...

Oi tudo bem? Vim conhecer teu blog e adorei. Já me tornei tua seguidora e vou esperar uma visitinha tua. Caso queira me seguir também, vou ficar muito feliz.
Bjs.
Patrícia

Angel Artes disse...

Dani eu sou BU assim como vc, e tbm tenho o seu sobrenome rsrsrs...
Amei as dicas sobre cachecóis, pena que na região que eu moro não da pra usar, aqui é sempre muito quente.
Mais vou indica seu Blog pra minha sobrinha que tbm se chama Daniela rsrs e mora em SP.
Bjs, já estou te seguindo.

http://angelartesmantena.blogspot.com.br/

RUDYNALVA disse...

Lindos os cachecóis!


E mais um final de semana está próximo. Vim desejar tranqüilidade e muito amor no coração.
Bons festejos juninos!

“Crer, é tornar possível o impossível.”
Carinho não tem preço, doe-se.
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Daniela Siqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Solange disse...

Seu blog é lindo, amei as dicas e vou copiar para caprichar no visual, que Deus te abençoe!!! Beijos!!!
http://minhagrifedoeva.blogspot.com.br/

Camila Schone disse...

Adoroo!! :)

DANY disse...

Oi flor já estou te seguindo venha me visitar e me seguir com este tbm adorei a postagem dos cachecóis Bjsss da Danzoka.

danzoka.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adoro lenços, pashiminas... são ultra versáteis, vantagem de podemos usá-los o ano inteiro. Esse é o tipo do investimento que vale muitíssimo a pena, hehe !

Bjs

No Mundo de Alice Oficina de Artes disse...

Oiii!!

Menina, seu blog é lindo!! Amei!!
Sou BU 2286 e espero sua visitinha no meu cantinho também!!
Beijosss

Unknown disse...

Oieee...

Achei muito legal seu blog!!! Com ótimas dicas!! Adorei!!
Já estou te seguindo!!
Se puder fazer uma visitinha no meu blog, vou ficar feliz:

http://biapfeiffer.blogspot.com.br/

Beijosss

Postar um comentário

Agora vou correndo retribuir a visita. VOLTE SEMPRE!Beijos.